Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Wagner dá receita para atuar no Flu: "Raça, dedicação e algo a mais"

Mangaratiba (RJ)

Uma das esperanças para a boa temporada do Fluminense em 2014, o meia Wagner está motivado com a pré-temporada em Mangaratiba, interior do estado do Rio de Janeiro. O armador exaltou a chegada de Conca e o bom andamento da recuperação de Fred, ídolos do torcedor tricolor, e apontou a “receita” para um jogador ter sucesso defendendo o clube das Laranjeiras.

“Sempre que o Fluminense entra em campo enfrenta dificuldades. Para jogar aqui tem que ter raça, qualidade, dedicação e um algo a mais. Sabemos que vai ser um ano difícil, mas estamos nos preparando para enfrentar todas as dificuldades. Temos o Conca e o Fred que são ídolos do clube e isso é muito bom”, ressaltou o meia.

Wagner ainda fez questão de elogiar a metodologia empregada por Renato Gaúcho durante as atividades: “Ele chegou e mostrou ser um grande cara. Tem a mente aberta, passa confiança aos atletas e já jogou por aqui. Temos apenas que demonstrar em campo nossa qualidade para conseguirmos lutar pelos títulos”, completou.

O elenco do Fluminense volta novamente a campo na tarde desta segunda-feira, em Mangaratiba, onde a pré-temporada está sendo realizada. Os tricolores estreiam no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Wagner exaltou o trabalho de Renato Gaúcho: "Ele chegou e mostrou ser um grande cara. Tem a mente aberta"

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade