Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Werder empata com Braunschweig e segue perto da zona de rebaixamento

Bremen (Alemanha)

Afastado da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Werder Bremen segue em busca de somar pontos para aumentar sua distancia em relação aos clubes dentro da zona de rebaixamento. Neste domingo, o time comandado pelo treinador Robin Dutt teve ótima chance de dar um passo em seu objetivo, mas acampou empatando por 0 a 0 com o último colocado, Eintracht Braunschweig, no Weserstadion, em partida válida pela 18ª rodada da competição.

Mesmo atuando com o apoio de seus torcedores, o Werder Bremen teve atuação irregular e encontrou grandes dificuldades para superar o sistema defensivo da pior equipe desta edição do torneio. Apesar do desempenho ruim, o técnico Robin Dutt realizou a primeira alteração apenas aos 37 minutos da etapa complementar, colocando
Yildirim na vaga de Junuzovic.

Com este resultado, o Werder chegou aos 20 pontos, ultrapassou o Stuttgart (19 pontos) e subiu para 12ª colocação. Neste momento, os clubes rebaixados para segunda divisão alemã seriam Hamburgo (16 pontos), Nuremberg (14 pontos) e Eintracht Braunschweig (11 pontos).

Na parte de cima da tabela de classificação, o Bayern de Munique segue como líder, com 47 pontos, e único invicto, acumulando retrospecto de 15 vitórias e dois empates. Bayer Leverkusen (37 pontos), Borussia Dortmund (33 pontos) e Borussia Monchengladbach (33 pontos) completam o grupo na zona de classificação para próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

O Werder Bremen volta a entrar em campo no próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), quando mede forças com Augsburg, na SGL Arena. Um dia antes, às 17h30 (de Brasília), o Eintracht Braunschweig duela com o Borussia Dortmund, no Eintracht-Stadion.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade