Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Werley promete Grêmio atento ao Campeonato Gaúcho

Do correspodente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Embora a Copa Libertadores da América seja a prioridade do Grêmio neste primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho não será deixado de lado. A promessa é do zagueiro Werley, que chegou ao clube em 2012 e ainda não conquistou títulos. O último Gauchão que terminou com festa tricolor foi o de 2010.

“Temos duas competições importantíssimas, o Gauchão, que não vamos abrir mão, temos que buscar o título, e a Copa libertadores, que é muito difícil, mas estamos trabalhando para fazer grandes jogos. Temos que nos preparar e entrar para ganhar. O Grêmio sempre tem que pensar positivo. Tenho certeza que nesse ano vamos ganhar uma competição importante”, projetou Werley, após o treino realizado na manhã deste domingo, em Bento Gonçalves.

Werley também elogiou o técnico Enderson Moreira, com quem trabalhou quando era juvenil do Atlético-MG: “ é um cara muito bom de trabalhar, muito tranquilo, mas cobra bastante. É muito bom taticamente. Eu tinha 16, 17 anos quando estivemos juntos pela primeira vez. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante, mostrou sua capacidade no Goiás, fez um belo trabalho no Campeonato Brasileiro. Ele está preparado. Esse ano promete, temos tudo para conquistar um grande título”, disse o zagueiro, que tem 99 jogos com a camisa do Grêmio.

O Grêmio segue sua pré-temporada em Bento Gonçalves até o dia 22. A estreia da equipe principal no Gauchão deve ocorrer no final do mês. Pela Libertadores, o Tricolor abre sua participação no dia 13 de fevereiro, fora de casa, contra Nacional-URU ou Oriente Petrolero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade