Futebol/Bastidores - ( )

Wesley recebe presente de Neymar e posa com camisa do Barcelona

São Paulo (SP)

Depois de ser presenteado com uma camisa do Palmeiras pelo atacante Serginho, o atacante Neymar voltou a mostrar que tem um bom relacionamento com os jogadores do atual elenco. Nesta sexta-feira, o volante Wesley publicou uma foto nas redes sociais com a camisa 11 do Barcelona, presente do craque brasileiro.

Wesley atuou ao lado de Neymar em 2010, com a camisa do Santos, quando venceu o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre. Mesmo em clubes distintos, os dois jogadores sempre mostraram bom relacionamento. “Obrigado irmão pelo presente, vou guardar com muito carinho”, escreveu o volante.

O atual camisa 11 do Barcelona recebeu, há poucas semanas, uma camisa do Palmeiras, presente do atacante Serginho. A relação de Neymar com o clube do Palestra Itália, aliás, sempre foi intensa. O jogador já admitiu que torce pelo Verdão e tem fotos, ainda criança, com a camisa do time.

Também nesta sexta-feira, Wesley fez o seu primeiro treinamento na Academia de Futebol em 2014. Ainda sem o treinador Gilson Kleina, o elenco alviverde se reapresentou com novidades, como o atacante Diogo e o volante França, reforços já anunciados para o centenário do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade