Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

William garante time B do Coxa competitivo para segunda partida

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A derrota na estreia do Campeonato Paranaense 2014 para o Maringá não abalou o jovem time B do Coritiba, que volta acampo nesta quarta-feira para encarar o Arapongas, novamente fora de casa. O goleiro William Menezes, que teve uma boa atuação apesar dos gols tomados, garante que o Alviverde está focado no Estadual e que, independentemente de quem está em campo, a competitividade deve ser a mesma.

“Nós defendemos o Coritiba, o Coritiba é um só e hoje nós temos a responsabilidade de representar as cores do clube dentro de campo”, afirmou o camisa 1, que promete uma equipe com outra postura para o segundo desafio. “Vamos melhorar nossa postura, principalmente a defensiva e vamos buscar esse resultado positivo contra o Arapongas”, garantiu.

William sabe que esta é uma oportunidade rara para mostrar serviço, especialmente em sua posição, e esse é um incentivo a mais para buscar a evolução. “A gente tem procurar abraçar da melhor maneira essa oportunidade. Infelizmente o resultado não veio, mas temos potencial para reagir e buscar um resultado melhor”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade