Futebol/Mercado - ( )

Willian José surpreende e acerta empréstimo com o Real Madrid B

Yan Resende, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Willian José estava em negociação com o Botafogo, mas não vai desembarcar no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira, o atacante de 22 anos acertou seu empréstimo ao Real Madrid B, em uma negociação semelhante ao que foi feito com o brasileiro Casemiro – o time merengue terá preferência de compra caso aprove o desempenho do jogador.

“Já está fechado. Só falta a assinatura dos documentos. É uma negociação com o mesmo projeto do Casemiro. O Real Madrid B tem preferência de compra”, confirmou Nick Arcuri, empresário do jogador, em contato com a reportagem da GazetaEsportiva.Net.

Para contar com o jogador em seu plantel, o clube espanhol também negociou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, detentor dos direitos econômicos do atacante. Agora, as partes envolvidas na negociação ainda vão definir o tempo de empréstimo de Willian José, que deve ser até o fim da temporada europeia.

Depois de marcar cinco gols em 26 jogos com a camisa do Santos em 2013, o atacante despertou o interesse do Botafogo e já estava em negociação com o Glorioso para a temporada 2014. Longe do Rio de Janeiro, Willian José espera se firmar no futebol espanhol e chegar ao time principal merengue, como o volante Casemiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade