Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Willians prevê evolução do América-MG com sequência de jogos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG estreou com empate no Campeonato Mineiro jogando no Independência, agora o Coelho quer a recuperação diante do Tombense, em Tombos. O meia-atacante Willians acredita que o time tem tudo para evoluir com a sequência de jogos e prevê um time atuando com mais tranquilidade após a tensão da estreia.

“Já no segundo tempo contra o Tupi a equipe jogou bem melhor, mais solta. Tenho certeza de que neste próximo jogo a nossa equipe será melhor do que foi contra o Tupi. Estou certo de que vamos trazer os três pontos e encostar nas equipes lá da frente”, declarou.

O jogador está esperando, porém, um jogo muito difícil em Tombos. “Jogamos no ano passado contra o Tombense e foi complicado. É uma equipe que marca forte e, agora, vamos jogar na casa deles. Mas ainda temos de estudar bem o time deles para chegar lá e fazermos uma grande partida em busca da nossa primeira vitória”, disse.

Willians aposta que rapidamente terá o entrosamento necessário com Obina. “Já tinha trabalhado com o Obina em 2009, no Palmeiras. Tenho uma relação boa com ele e procuro aprender bastante. Ele é um jogador consagrado no futebol e o que puder tirar dele, vou aproveitar para aprender ao máximo. Ele é um cara excepcional dentro e fora de campo. Os mais jovens que puderem aprender com ele, devem aproveitar. É uma pessoa que desejo todo o sucesso, porque é cara merecedor”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade