Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Zagueiro Alex Lima minimiza golaço e diz que ainda precisa evoluir

Goiânia (GO)

Autor de um golaço de voleio na vitória do Atlético-GO sobre o Grêmio Anápolis por 3 a 1, o zagueiro Alex Lima se disse feliz, mas é contido ao falar do lance. Segundo o atleta, agora é hora de pensar nos próximos jogos e manter um bom nível dentro dos gramados.

“Uma boa atuação como essa ajuda a esquecer dos erros, mas sei que ainda tenho de evoluir. Agora é preciso de seguir trabalhando. Pensar no futuro, deixar para trás o passado e saber me aperfeiçoar em cima do que passou”, disse o jogador, em entrevista ao Portal 730.

No próximo domingo, o Atlético Goianiense encara o Vila Nova, no primeiro clássico do ano para o Dragão. Entretanto, na quarta-feira, a equipe ainda jogará contra o Anapolina, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Para Alex Lima, o duelo contra o rival no final de semana está completamente em segundo plano.

“A próxima partida é sempre a mais importante, não importa quem seja o adversário. É claro que é uma semana importante. Cria uma ansiedade e reconhecemos isso. Mas se ficarmos pensando já no Vila Nova, podemos não render o necessário na quarta-feira”, afirma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade