Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( )

Zagueiro do Galo prega respeito ao Aquidauanense-MS na Copinha

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O time júnior do Atlético-MG volta a campo nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Aquidauanense-MS, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com os pés no chão, o zagueiro Gabriel pede cautela e respeito ao adversário, até então desconhecido.

"O primeiro objetivo foi garantido, que era passar à segunda fase. Vamos enfrentar uma equipe desconhecida, sem muita tradição no futebol. No entanto, temos que respeitar, já que, se eles chegaram até aqui, têm qualidade. Precisamos ter cautela. Em nossa equipe não temos ninguém suspenso e machucado, e isso é bom", declarou.

Com apenas dois gols tomados, o Galinho se classificou na primeira colocação do grupo Z, com sete pontos, duas vitórias e um empate. No jogo contra o Nacional, que garantiu a classificação das duas equipes, os torcedores presentes no estádio Nicolau Alayon vaiaram os dois times, que abdicaram de jogar futebol para garantir o empate que deu a classificação ao Galinho e também ao time da casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade