Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Zagueiro Gabriel promete empenho na Ponte: "Darei meu melhor"

Campinas (SP)

Nesta terça-feira, o zagueiro Gabriel, que já vinha treinando com o elenco, foi apresentado oficialmente como reforço pontepretano. O atleta foi indicado pelo técnico Sidney Moraes, com quem trabalhou no Icasa-CE, seu último clube.

“Estou me sentindo bem aqui, graças a Deus. Para mim, é mais um objetivo na carreira: a Ponte Preta é maior time que já tive e vou dar o meu melhor por ela”, promete o defensor, que ainda se diz confiante em ter boas atuações com a camisa alvinegra. ”Confio no meu trabalho. Tenho certeza que vou dar meu melhor para que a Ponte conquiste muitos pontos nas competições que disputar”, completa.

O atleta ainda agradeceu a todos os profissionais da Ponte que o receberam e deseja retribuir o carinho dentro de campo. “Todo mundo me recebeu de braços abertos. Não só os atletas, mas os funcionários, todos me tratam bem. Não tenho que reclamar nada desde que cheguei e só a agradecer esse momento. No mais é fazer um bom trabalho e se entregar dentro de campo, para a torcida conhecer nosso futebol”, finaliza o jogador.

Gabriel disputará o Campeonato Paulista pela primeira vez e pode fazer sua estreia já neste domingo, quando a Ponte recebe o Ituano a partir das 19h30, no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade