Futebol/Bastidores - ( )

Zagueiro Johildo é reintegrado ao elenco do Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

Após ser liberado pela comissão técnica, o zagueiro Johildo voltou aos planos do Sampaio Corrêa e foi reintegrado ao elenco de contrato renovado para esta temporada. Segundo o presidente do clube, Sérgio Frota, o que pesou na decisão de mantê-lo foi o bom relacionamento que o atleta tem com os companheiros.

“Já estava pensando em renovar seu contrato. Fiquei impressionado com a dedicação e o respeito dos outros jogadores por Johildo. O capitão Arlindo Maracanã, em nome do elenco, falou comigo e passou a admiração dele e dos companheiros pelo zagueiro. E, principalmente, como se trata de um jogador de qualidade e de muita experiência, o chamamos de volta”, declara o dirigente do Tubarão.

A prioridade do presidente é manter a unidade do grupo nesta temporada e, para isso, precisa apostar nos jogadores de boa relação. “Como Johildo é um jogador que serve e que detém a amizade dos companheiros, a presença do zagueiro será fundamental para que o Sampaio tenha momentos de muita tranquilidade”, observa Sérgio Frota.

Com a reintegração do zagueiro, o Sampaio Corrêa completa o número de atletas que o técnico Flávio Araújo deseja para trabalhar neste ano. Além de Johildo, Mimica, Paulo Sérgio e Jadson completam o setor e, assim, o Tubarão não deve procurar defensores nesta janela de transferência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade