Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zagueiro que lesionou Falcao Garcia é ameaçado por colombianos

Chasselay (França)

A lesão do centroavante Falcao Garcia, principal atleta da Colômbia, não foi digerida pelos torcedores cafeteros. O zagueiro Soner Ertek, do modesto Chasselay, taxado como o “carrasco” do camisa 9, recebeu inúmeras ameaças, direcionadas ao email do clube francês, que disputa a Quarta Divisão nacional.

“Foram duas frases, escritas em espanhol, além de ameaças, insultos. Também pediram a suspensão perpétua de Ertek. Não vamos levar essas mensagens a sério”, ressaltou Jocelyn Fontanel, presidente do Chasselay.

A entrada de Ertek rendeu uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo. Tal contusão requer cirurgia, que deve deixar Falcao Garcia, no mínimo, por seis meses distante dos gramados. Preocupado com a situação do centroavante, que não deve disputar a Copa do Mundo deste ano, o defensor se mostrou abatido: “Estou decepcionado. Odiarei a minha vida se a temporada de Falcao terminou”, expressou.

O embate entre Chasselay e Monaco, válido pelas oitavas de final da Copa da França, terminou com triunfo alvirrubro, pelo placar de 3 a 0. Falcao Garcia inaugurou o marcador, enquanto que Riviére, com dois tentos, encerrou a boa atuação dos visitantes.

AFP
Soner Ertek foi citado como o "carrasco" de Falcao Garcia pelos torcedores colombianos que o ameaçaram

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade