Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Abatido por eliminação, Lisca se cala em desembarque do Náutico

Recife (PE)

A eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste ainda não foi digerida por alguns membros do elenco e da comissão técnica do Náutico. Nesta sexta-feira, um dia após o vexame, a equipe desembarcou sob clima pesado em Recife. Enquanto alguns atletas preferiram já focar na disputa do Campeonato Pernambucano, outros seguiram o exemplo do técnico Lisca, mantiveram o semblante sério e não deram entrevistas.

Titular e destaque nos dois últimos compromissos do Timbu, o goleiro Alessandro foi um dos que atendeu a imprensa. Para ele, apesar da eliminação, o Náutico mostrou evolução nas últimas rodadas da Copa do Nordeste. Apesar disso, o jogador ressalta que as falhas apresentadas na competição não podem ser repetidas caso a equipe queira o título estadual.

“Mesmo não conseguindo a classificação, a equipe está evoluindo. Agora começa um novo campeonato e nós teremos um novo começo. Precisamos aprender com os erros para estrear bem”, analisa.

O discurso otimista não foi mantido por Pedro Carmona. Após uma sequência de quatro partidas em oito dias, o jogador ainda nem pensa no Pernambucano. "Para falar a verdade, estou muito cansado e o grupo todo também está muito cansado. Primeiro, preciso de descanso para depois começar a pensar em uma sequência", conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade