Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

ABC acerta detalhes antes de estrear na segunda fase do Potiguar

Natal (RN)

Segundo colocado do grupo A na primeira fase do Campeonato Potiguar, o ABC venceu apenas duas das cinco partidas disputadas no estadual até aqui. Para fazer o time crescer de produção, o técnico Roberto Fernandes comandou treinamento nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes antes de encarar o Coríntians.

O treinador abecedista conversou com os atletas no início da atividade e em seguida dividiu os times para realizar coletivo. Priorizando a parte tática, o técnico parou o treinamento diversas vezes para acertar posicionamento e orientar alguns jogadores.

Divulgação/ABC
Elenco focou no posicionamento dentro da área durante cobranças de escanteios e faltas pelos lados do campo

Já na parte final, Roberto Fernandes trabalhou exclusivamente nas bolas paradas, acertando o posicionamento dos setores defensivo e ofensivo, enquanto alguns atletas aprimoraram arremates a gol.

Lúcio Curió, Patrick, Guto e Junior Timbó não participaram do treino. O primeiro segue condicionando-se fisicamente, enquanto os outros três continuam fazendo tratamento no departamento médico.

Contra o Coríntians de Caicó, o ABC entra em campo às 18 horas deste domingo, em duelo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade