Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Abel descarta prioridade ao Gre-Nal, mas confirma reservas na quarta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga confirmou após a vitória sobre o Cruzeiro-RS, neste domingo, que deve utilizar diante do Pelotas, nesta quarta, o mesmo time que bateu o São Paulo-RS na semana passada. A equipe é um misto de reservas e juniores. Ainda assim, o treinador descartou que esteja esquecendo o confronto na Boca do Lobo em favor do Gre-Nal do próximo domingo, na Arena.

Nem mesmo para o clássico Abelão garantiu a presença dos titulares: “para o Gre-Nal, não sei ainda qual será a equipe, mas contra o Pelotas deve ser o mesmo time que venceu o São Paulo-RS, e jogou muito bem”, disse o técnico. “Não somos favoritos, pois o nosso rival é muito forte. O clássico mexe com a cidade, mas estou pensando só no jogo de quarta-feira”, avaliou Abel, descartando que sua equipe chegue melhor que o Grêmio para o duelo do próximo final de semana.

O treinador colorado gostou da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro-RS, neste domingo, especialmente as jogadas pelo lado direito de ataque do Inter: “gostei muito da triangulação pelo lado direito. Vi muita coisa boa, mas foi o que mais me agradou. Ainda é cedo, mas a equipe é boa, e está parecendo que vai encaixar”, encerrou, otimista.

Com a vitória sobre o Cruzeiro-RS, o Inter manteve os 100% de aproveitamento no estadual, chegando aos 15 pontos. O Grêmio tem oito pontos, mas também é o líder de sua chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade