Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Abel testa Cláudio Winck como titular em treino noturno do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino do Internacional nesta quarta-feira teve duas novidades. Além do fato de a atividade ter sido realizada à noite, para testar a iluminação do Beira-Rio, o técnico Abel Braga aproveitou Cláudio Winck, destaque do time sub-23 no Gauchão, como titular na lateral direita. Sua escalação diante do Caxias, neste sábado, na reinauguração do estádio, é provável.

Titular da ala destra, Gilberto não trabalhou no coletivo por conta de uma entorse no tornozelo direito, virando dúvida para o jogo do final de semana. Esta foi a mudança que Abelão promoveu em relação à equipe que empatou o Gre-Nal em 1 a 1 na Arena, no último domingo.

O Inter titular teve Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Além de Gilberto, o goleiro Dida é outra dúvida. Em fase de recuperação, poderá fazer sua estreia no gol colorado, deixando Muriel de fora. Outra dúvida é o próprio Beira-Rio: embora o Inter dê como certa a realização do jogo em sua casa, a liberação do estádio depende do Ministério Público.

Alexandre Lops/SCI
Treinador colorado promoveu mudança no setor defensivo da equipe titular no treinamento desta quarta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade