Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Adaílton e Neto Coruja desfalcam o Vitória em clássico contra o Bahia

Salvador (BA)

Neste domingo, Vitória e Bahia medem forças, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano, que está em sua segunda fase. Para o embate em Pituaçu, o comandante rubro-negro Ney Franco terá dois desfalques: o volante Neto Coruja e o atacante Adaílton.

Ambos jogadores saíram machucados no duelo passado, quando o Leão da Barra triunfou sobre o Juazeirense, por 2 a 1, no estádio Adauto Moraes. Neto Coruja foi o primeiro a abandonar o confronto, logo aos dez minutos da etapa inicial, alegando dores na coxa. Já Adaílton sofreu uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita. Ambos iniciaram o tratamento no departamento médico, mas ainda não foi confirmado a necessidade do exame de imagem.

Presentes no departamento médico, Escudero e Willie seguem se recuperando, mas sem previsão de volta. O argentino realiza um tratamento para reduzir o edema no joelho e deve ter a cirurgia da lesão do ligamento cruzado anterior marcada nesta semana. Por sua vez, o jovem atacante foi operado na última quarta-feira, por causa de uma lesão no menisco medial do joelho direito. Sua reabilitação fisioterápica teve início nesta quinta.

Já o atacante William Henrique, que amanheceu com um inchaço no braço direito, por causa de uma queda, passou o dia com uma imobilização no local. Contudo, é esperado que o veloz dianteiro esteja presente no embate.

O Vitória figura na liderança do Grupo 2, com 100% de aproveitamento, com três vitórias. Por sua vez, o Bahia está na vice-liderança da Chave 3, com quatro somados, sendo ultrapassado pelo Juazeirense nos critérios de desempate.

Divulgação/E. C. Vitória
Neto Coruja segue com a sina de lesões, mas deve ter seu contrato renovado pelo Vitória (Foto: Felipe Oliveira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade