Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Adilson elogia estreia de Douglas e prevê boa temporada no Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Adilson Batista ficou animado com o desempenho do meia Douglas no clássico contra o Flamengo, no domingo. Apesar da derrota por 2 a 1 no polêmico jogo, o treinador elogiou o desempenho do atleta, que foi titular no Maracanã.

“É um jogador que nós já conhecíamos e, por isso, sabíamos do seu potencial, por tê-lo enfrentado. Ele já mostrou qualidade em poucos treinos que fez e mostrou que é diferenciado, o que fez ganhar lugar de titular. Só a parte física que pesou no final”, comentou.

Douglas participou dos principais lances do Vasco. Logo no início da partida, o meia bateu falta, a bola acertou o travessão e quicou dentro do gol, mas o árbitro mandou a partida seguir. Já no lance em que o cruz-maltino abriu o placar, o ex-corintiano fez a assistência para Fellipe Bastos finalizar.

Marcelo Sadio/Vasco
Meia Douglas foi titular na tarde de domingo e teve um bom desempenho na estreia
“Enquanto o Douglas teve pernas, mostrou seu talento. É quem organiza e quem chama o jogo. O Vasco fez uma grande aquisição e vai ser uma peça importante na temporada”, acrescentou o técnico, que tirou o meio-campista da partida no segundo tempo, colocando Bernardo.

O meio-campista se transferiu para o Vasco em meio à reformulação que o Corinthians promove em seu elenco neste início de temporada. Douglas foi um dos jogadores liberados pelo Alvinegro paulista, assim como Paulo André (para o futebol chinês) e Alexandre Pato (para o São Paulo).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade