Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Adílson elogia Vasco após vitória sobre o Botafogo: “Gostei do que vi”

Rio de Janeiro (RJ)

A terceira vitória seguida fez bem ao treinador do Vasco, Adílson Batista. Após um início de temporada conturbada, com dois empates contra equipes pequenas, o Cruzmaltino emendou boa sequência, bateu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no primeiro clássico do ano, e foi elogiado pelo seu comandante. Logo após o duelo realizado no Maracanã, Adílson exaltou a superação do time alvinegro.

“Foi importante a terceira vitória seguida. Sabíamos que teríamos dificuldades pela repetição do time, até pelo aspecto físico. Foi notório nos últimos dez minutos do jogo. É importante ganhar para ir em busca do objetivo, que o título estadual” declarou o técnico.

A vitória foi conquistada graças ao gol marcado pelo jovem Thalles, que foi colocado em campo pelo próprio Adíllson, após substituição ousada, na qual tirou o volante Fellipe Bastos. O atacante aproveitou cruzamento de Edmílson aos 28 minutos da segunda etapa e testou bonito para o fundo das redes. Foi o triunfo que colocou o Vasco na vice-liderança do Campeonato Carioca, a apenas dois pontos do Flamengo.

“Um clássico é sempre um jogo gostoso. A equipe trabalhou bem, teve mais volume no segundo tempo, estava um jogo bem controlado. No fim, eles arriscaram com o Elias, mas, no geral, eu gostei do que vi”, decretou. Na próxima rodada, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Vasco visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, tentando manter a boa impressão de Adílson e conquistar a quarta vitória consecutiva no Estadual.

Divulgação/Vasco da Gama
Adílson Batista se disse satisfeito com o desempenho do Vasco no clássico contra o Botafogo, neste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade