Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Admitindo erros, Viçosa vê "final" em jogo contra o Grêmio Anápolis

Goiânia (GO)

Vindo de derrota para o Goianésia, o Atlético-GO precisa de mais vitórias para se classificar para a próxima fase do Estadual. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o time rubro-negro visitará o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, pela oitava rodada da competição.

E o atacante Júnior Viçosa, artilheiro da equipe nesta temporada, acha que este jogo será decisivo. “Vai ser uma final. Precisamos de uma sequência de vitórias, teremos três partidas importantíssimas”, analisou o jogador, que reconhece os erros do Dragão até agora.

No final de semana passado, em Goianésia, os comandados do técnico Marcelo Martelotte pecaram e saíram com um resultado negativo de 3 a 1. “Estamos tendo uma semana inteira para consertar os erros e melhorar para ter um bom resultado”, disse Viçosa.

Os atleticanos treinam em dois períodos nesta quinta, sendo que Martelotte deverá ter pelo menos duas boas novidades. Recuperados de dores musculares, o zagueiro Lino e o volante Renan Foguinho estão à disposição do comandante.

Na terceira colocação do Grupo A do Goiano, com 12 pontos, o Atlético vai garantindo vaga nos mata-matas pelo índice técnico – o formato classifica os líderes das chaves, além de mais dois times com as melhores campanhas, independentemente dos respectivos grupos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade