Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Ainda em reconstrução, United busca recuperação diante do Fulham

Manchester (Inglaterra)

O revés para o Stoke City, no último sábado, representou a oitava derrota do Manchester United no Campeonato Inglês. Ainda longe dos dias de glórias vividos sob o comando de Alex Ferguson, a equipe agora comandada por David Moyes tenta se recuperar neste domingo, às 14 horas (de Brasília), quando recebe o Fulham no Old Trafford.

Com 40 pontos 15 a menos que o líder, Arsenal, e sete atrás do Liverpool, primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões -, o United espera se aproveitar da fragilidade do adversário, que aparece na lanterna do Inglês, com 19 pontos.

Ainda sem poder utilizar os lesionados Evans e Fellaini, David Moyes deverá contar com o retorno do zagueiro Phil Jones, que sofreu uma concussão após se chocar com Jonathan Walter, na partida contra o Stoke.

“Marouane (Fellaini) sofreu uma lesão na virilha durante o treino, e provavelmente ficará fora por mais uma semana”, declarou o técnico David Moyes nesta sexta-feira.

AFP
Sob pressão, David Moyes tenta reconduzir o Manchester United ao protagonismo no Campeonato Inglês
Sonhando com a Champions, Tottenham tem confronto direto contra o Everton

Também neste domingo, um pouco mais cedo, às 11h30 (de Brasília), o Tottenham, sexto colocado do Campeonato Inglês, com 44 pontos, recebe o Everton, que ocupa a quinta colocação, com apenas um ponto a mais. Se vencerem, os Spurs ultrapassarão o adversário e entrarão na zona de classificação para a Liga Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade