Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Ainda sem convencer, Fluminense encara o Audax

Gazeta Press Volta Redonda (RJ)

Mesmo na terceira posição do Campeonato Carioca, o Fluminense vem sofrendo com a crítica da torcida pelo desempenho abaixo do esperado pela equipe comandada por Renato Gaúcho. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), os tricolores voltam a campo pela sexta rodada do Estadual e vão enfrentar o Audax, lanterna da competição, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar mais alguns titulares. Além de Fred e Valencia, que ficaram de fora do duelo com o Bangu, os laterais Bruno e Carlinhos, junto ao volante Diguinho, serão poupados. Com isso, Wellington Silva e Chiquinho ganham chance nas alas e Rafinha ocupa a vaga no meio.

Recém-contratado, Chiquinho vai atuar pela primeira vez desde o início com a camisa do Fluminense, sendo improvisado na esquerda. O jogador minimizou o fato e afirmou que quer ser destaque para ganhar espaço dentro do elenco.

“A expectativa é enorme, pois será a primeira vez que vou começar uma partida. Quero mostrar serviço para deixar uma pulga atrás da orelha do treinador, mas respeitando o Carlinhos. Quero ajudar o Fluminense a conquistar uma vitória. Todos os jogos que entrei, procurei ajudar e estou buscando meu lugar dentro do elenco”, disse Chiquinho.

Pelo lado do Audax, o clima não é dos melhores. Lanterna do Campeonato Carioca, a equipe foi derrotada no fim de semana, o que despertou uma série de críticas ao técnico Válber, que chegou a colocar seu cargo à disposição. O treinador espera que os jogadores possam mostrar mais atitude em campo para mudar esta situação e sair da zona de rebaixamento.

“A gente achava que era contra o Madureira, conversamos bastante, estamos precisando da vitória para levantar o astral e seguir em frente, mas infelizmente saiu tudo ao contrário do que foi pedido, então fica difícil. A gente vai conversar e ver o que vai ser feito “, declarou o técnico.

Agência Photocamera
O Fluminense espera convencer o torcedor na partida contra o Audax, no Raulino de Oliveira

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AUDAX

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 4 de fevereiro de 2014, terça-feira
Hora: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Marcelo Oliveira da Costa

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Elivélton e Chiquinho; Willian, Rafinha, Jean e Conca; Rafael Sobis e Michael
Técnico: Renato Gaúcho

AUDAX: Yamada; David Modesto, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Acácio, Wellington Monteiro, Lucas Carioca e Willian; Matheus e Washington
Técnico: Válber

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade