Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Ainda sem CR7, Real Madrid vence e se torna líder do Espanhol

Madri (Espanha)

Ainda sem contar com o atacante Cristiano Ronaldo, o Real Madrid segue embalado no Campeonato Espanhol e colocando pressão em seus principais adversários, Barcelona e Atlético de Madrid. Neste sábado, o time comandado pelo treinador Carlo Ancelotti dominou o Elche, no estádio Santiago Bernabéu, e conquistou importante vitória por 3 a 0, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

Com o volante brasileiro Casemiro no banco de reservas, o Real Madrid entrou em campo com Gareth Bale, Ángel Di Maria, Jesé Rodríguez e Karim Benzema formando quarteto ofensivo. E, com muita movimentação dos quatro atletas, a equipe branca construiu o triunfo com gols de Pepe (34 minutos do primeiro tempo), Bale (27 minutos do segundo tempo) e Isco (36 minutos do segundo tempo).

Com este resultado, o Real Madrid chegou aos 63 pontos e se isolou na primeira colocação na tabela de classificação. Entretanto, neste domingo, o Atlético de Madrid duela com Osasuna, no Reyno de Navarra, e também pode alcançar 63 pontos. Já o Elche realiza campanha intermediária e está na 12ª posição, com 26 pontos.

No próximo domingo, às 13 horas (de Brasília), o Real Madrid faz importante clássico local com Atlético de Madrid, no estádio Vicente Calderón. Antes disso, porém, o time comandado pelo treinador Carlo Ancelotti mede forças com Schalke 04, nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), na Veltins-Arena, em partida válida pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Elche, por sua vez, duela com Celta de Vigo, no próximo sábado, às 15 horas (de Brasília), no estádio Manuel Martínez Valero. Dentro de seus domínios, a equipe acumula retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas nesta edição do Campeonato Espanhol.

AFP
Cobiçado pelo Manchester City, Isco entrou durante o segundo tempo e fechou o placar no Santiago Bernabéu

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade