Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Alan Patrick se esquiva de perguntas sobre titularidade: “é com o Abel"

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Destaque de mais uma vitória do time reserva do Internacional no Campeonato Gaúcho, o meia Alan Patrick foi autor do terceiro gol dos 3 a 0 aplicados pelo Colorado sobre o Esportivo. A nova boa atuação fez surgirem perguntas para o meia sobre a possibilidade de ele ser titular da equipe. O articulador preferiu deixar a decisão para o seu técnico, Abel Braga.

“Isso aí é com o Abel. Eu procuro sempre fazer o melhor dentro de campo e responder à altura. O mais importante hoje foi que a equipe fez um grande jogo e conseguiu obter o resultado”, salientou. Alex fez análise parecida sobre a partida: “quando a gente produz fica sempre muito mais perto de vencer. E foi isso que aconteceu hoje. Foi um bom resultado, a gente sai daqui feliz. É muito gostoso estar jogando”, disse o meia.

Para o zagueiro Ernando, os dois gols marcados no primeiro tempo foram fundamentais para que o resultado se encaminhasse com tranquilidade: “Eles nos deram tranquilidade para o segundo tempo. Tivemos muitas oportunidades. Agora que estamos em uma sequência boa de resultados, precisamos descansar para quarta-feira”, projetou.

Com 31 pontos, o Inter está praticamente assegurado na liderança do Grupo A do Campeonato Gaúcho. Na quarta-feira a equipe receberá o São José, no Beira-Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade