Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Alecsandro exalta companheirismo no ataque flamenguista

Rio de Janeiro (RJ)

Líder do Campeonato Carioca, o Flamengo conta com dois dos três artilheiros da competição. Com quatro gols cada, Alecsandro e Hernane procuram fazer o melhor para o time e exaltaram a ausência de uma disputa por vaga no ataque rubro-negro.

"Temos que ser inteligentes. Em um grupo tão grande e forte, como o do Flamengo, não podemos pensar no eu. Não pode ser egoísta. Precisamos, junto com o professor Jayme de Almeida, ver uma formação tática que possa encaixar os dois centroavantes. Acredito que isso pode acontecer. Deixo claro que deve ser algo bom para o Flamengo, e não só bom para mim ou para o Hernane", destacou Alecsandro em entrevista ao site oficial do clube.

Divulgação/Flamengo
Um dos artilheiros do Flamengo, Alecsandro está pronto para jogar o primeiro clássico com a camisa rubro-negra
Neste sábado, o centroavante terá a chance de jogar o seu primeiro clássico vestindo a camisa do Flamengo. A partida será às 19h30, no estádio do Maracanã. O técnico Jayme de Almeida ainda não confirmou a escalação, mas Alecsandro já garantiu esforço para derrotar o Tricolor das Laranjeiras.

"Será um jogo bom. É importante medir força com um adversário difícil porque estamos perto da estreia na Copa Libertadores. Queremos jogar bem para fazer bonito no Campeonato Carioca. Temos esse objetivo também de sermos campeões estaduais", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade