Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Além da derrota, Oswaldo perde dois jogadores para próxima partida

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Além de perder a invencibilidade no Campeonato Paulista e de ser derrotado pelo Penapolense por 4 a 1, no último domingo, o Santos não poderá contar com dois titulares para o próximo confronto diante do Atlético Sorocaba, na Vila Belmiro, pela nona rodada da competição. Gustavo Henrique e Alan Santos serão as ausências.

O zagueiro Gustavo Henrique foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo, após uma carrinho sem necessidade no meio de campo. O defensor havia recebido o cartão amarelo, aos 30 minutos da etapa inicial, novamente por outra falta, só que desta vez mais próxima da grande área. O jovem Jubal deverá ser o seu substituto.

Já o volante Alan Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na competição. O camisa cinco santista foi advertido pelo árbitro aos cinco minutos do segundo tempo, após falta no volante Washington. Para seu lugar, Oswaldo deve escalar Leandrinho e recuar Arouca para primeiro volante. Outra opção pode ser o jovem Lucas Otávio.

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, 20, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético Sorocaba, na Vila Belmiro. Enquanto o Santos é o líder do Grupo C com 19 pontos, o time do interior é o lanterna da chave A, com apenas cinco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade