Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alex lamenta saída de Júnior Urso: "Trabalhou demais e cresceu aqui"

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O volante Júnior Urso não faz mais parte do elenco do Coritiba. O jogador, que não chegou a fazer sua estreia na temporada 2014, defenderá agora o Shandong Luneng, da China. O técnico Dado Cavalcanti contava com a presença do atleta, muito elogiado na pré-temporada, mas o negocio foi vantajoso para ao clube alviverde, que deu prosseguimento à transação.

Júnior Urso deixa o Coritiba e acerta com clube de Cuca e Montillo

Junior Urso chegou em 2012 e demorou a cair nas graças do torcedor, especialmente por suas tentativas de ajudar o setor ofensivo. Porém, aos poucos a desconfiança passou e o volante se tornou peça importante do meio-campo coxa-branca nas conquistas do tri e do tetracampenato estadual.

O meia Alex falou sobre essa trajetória e desejou sorte ao aogra ex-companheiro de clube. “Quando cheguei em 2012 vi um baita potencial nele e sendo super questionado. Aguentou, trabalhou demais e cresceu dentro do clube. Agora está indo para uma nova etapa. Fica aqui meu abraço e a satisfação de ter visto de perto o seu crescimento. Sucesso, meu velho”, concluiu.

Roni sente lesão e é vetado - O meia Roni, que deixou o gramado no intervalo da partida diante do Rio Branco, na última sexta-feira, passou por exames que confirmaram uma lesão, muscular na coxa esquerda. O tempo de recuperação depende da evolução do atleta, mas para a rodada do meio de semana o jogador está vetado pelo departamento médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade