Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alfredo retorna, mas Max desfalca o América-RN na última rodada

Natal (RN)

Na Copa do Nordeste, América-RN e Vitória protagonizam um embate de classificados, em partida válida pela última rodada do Grupo A. O Mecão figura na liderança da chave, com onze somados, ao passo que o Leão da Barra, com dez, ocupa o segundo posto. Para o duelo, na Arena das Dunas, o técnico alvirrubro Leandro Sena terá um reforço e uma baixa no ataque: Alfredo retorna, mas Max não foi liberado pelo departamento médico e segue de fora.

O médico do clube, Maeterlinck Rêgo, expôs que Max sofreu uma grave lesão no bíceps da coxa direita, que pode o afastar dos gramados durante dois meses. Neste contexto, o centroavante foi encaminhado ao Rio de Janeiro, onde ficará aos cuidados do Dr. José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira.

Em solo carioca, Max será submetido ao tratamento denominado PRP (plasma rico em plaquetas), que pode antecipar seu retorno. O procedimento é conhecido por apresentar eficácia na cicatrização de músculos, ligamentos e tendões.

Além de Alfredo, Leandro Sena terá o retorno de duas peças importantes no meio campo: os volantes Fabinho e Márcio Passos, que cumpriram suspensão na rodada passada.

O embate contra o Vitória será nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília) na Arena das Dunas, em Natal.

Divulgação/América-RN
O centroavante Max passará pelo procedimento PRP, que poderá antecipar sua volta aos gramados

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade