Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

América-MG antecipa concentração e apresenta goleiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG vive um momento delicado no Campeonato Mineiro, frequentando a zona de rebaixamento, o que força o Coelho a reagir com urgência para evitar o vexame de uma queda no Estadual. Para garantir foco nos próximos jogos, o técnico Moacir Júnior decidiu antecipar a concentração dos atletas, que enfrentam o Nacional, sábado, no Independência.

Para essa partida, o treinador americano poderá contar com as estreias do armador Tchô, que estava na Ponte Preta, e do atacante Ricardinho, que chegou do Figueirense. Os dois jogadores reforçam o Coelho para a sequência da temporada, assim como o lateral direito Elsinho, que se recuperou de lesão e já está à disposição de Moacir Júnior.

“Infelizmente tive a lesão no início da pré-temporada, que mexeu com a minha cabeça. Mas eu foquei no tratamento e, graças a Deus, já estou recuperado e à disposição do treinador. Espero que até o fim da temporada, não volte a sentir nada e possa contribuir com a equipe”, disse.

Darley: A diretoria americana segue em busca de atletas para reforçar a equipe. Nesta quinta-feira, o clube vai apresentar o goleiro Darley. O jogador estava no Tombense e já passou por exames médicos, antes de iniciar os trabalhos no América-MG. O goleiro tem experiência internacional defendendo o Feyenoord, da Holanda, por quatro temporadas. No Brasil, passou por Náutico e Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade