Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

América-MG apresenta atacante Ricardinho, que deve estrear no sábado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Ricardinho, que estava no Figueirense, foi apresentado como reforço do América-MG para o restante do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante de 25 anos foi apresentado pelo gerente de futebol Flávio Lopes e já começou a treinar com seus novos companheiros.

O atleta aguarda a publicação de seu nome no BID/CBF para ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para o jogo de sábado, contra o Nacional, de Muriaé, no Independência. Existe a pressa da cúpula americana para regularizar o jogador já que o Coelho precisa voltar a vencer para deixar as últimas colocações do Mineiro.

"Estava treinando forte. Se o treinador quiser estou pronto para jogar 90, 45 ou 15 minutos. Não importa o tempo, quero ajudar. O grupo é muito acolhedor e acredito que até sábado já terei me entrosado um pouco mais", prevê o atleta que tem no currículo três acessos, com Figueirense, Atlético-PR e Ponte Preta.

"Espero continuar tendo essa sorte, para ajudar também ao América-MG em seu acesso e permanecer aqui para conquistar títulos ainda maiores com o clube", disse o atacante, que pode ser o companheiro de Obina no ataque americano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade