Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Ananias festeja início e gol no Sport: "Já me sinto em casa aqui"

Recife (PE)

Emprestado pelo Cruzeiro, o meia-atacante Ananias está gostando dos primeiros dias no Sport. No primeiro jogo como titular, ele marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o rival Náutico, em plena Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste.

“Estou gostando muito do meu início aqui no Sport. Além do gol que fiz na última partida, estou gostando do clube. A torcida me recebeu muito bem, e já estou entrosado com os colegas. Fui companheiro do Marcelo Cordeiro na Portuguesa, mas me sinto em casa aqui”, comemorou.

No último domingo, em São Lourenço da Mata (PE), o ex-palmeirense abriu caminho para o grande triunfo rubro-negro no clássico pernambucano. De quebra, o resultado aproximou o time leonino da classificação para a próxima fase da competição regional.

"Foi bom o gol ter saído. Em clássico e na nova arena foi ainda melhor. A forma com que o gol foi feito é que não esperava. Sou baixinho e marquei de cabeça", brincou o jogador de 1,67m. Érico Júnior e Neto Baiano, de pênalti, anotaram os outros tentos.

Vice-líder do Grupo D e com cinco pontos, o Sport voltará a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), para receber o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro. Filho de Nelsinho Baptista, Eduardo terá a missão de comandar interinamente a equipe mais uma vez.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade