Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Ancelotti destaca Real sem Cristiano Ronaldo: "Motivação maior"

Madri (Espanha)

Punido em três partidas depois de ser expulso no empate entre Real Madrid e Athletic Bilbao, o atacante Cristiano Ronaldo não entrou em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Villarreal, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu. Mesmo sem o atleta português, o time branco mostrou grande desempenho e não teve maiores dificuldades para triunfar. E, segundo o treinador Carlo Ancelotti, a saída do camisa 7 motivou os outros jogadores.

“A ausência de Cristiano deu motivação ainda maior aos atletas, pois é um jogador indispensável para nossa equipe. Sem ele, quem entrou em campo trabalhou mais”, afirmou o técnico italiano.

Principal reforço do Real Madrid para esta temporada, o meio-campista Gareth Bale foi um dos principais destaques da equipe branca e, inclusive, anotou um gol e deu uma assistência para Benzema. O atacante Jesé, que também balançou as redes em uma oportunidade e deu passe decisivo para o centroavante francês marcar, completou a lista de protagonistas do trio ofensivo.

“Bale fez uma boa partida, assim como todos seus companheiros. Não era um jogo fácil, mas ele conseguiu marcar o primeiro gol e dar assistência para o segundo”, completou o treinador. “O momento de Jesé é muito bom. É um atleta que ajuda muito o time e trabalho, fazendo o que todos desejam. Está indo muito bem pela idade que tem (20 anos). Isso é muito bom para todos”, encerrou.

Com o resultado obtido neste sábado, somado ao revés do Atlético de Madrid por 2 a 0 diante do Almería, o Real Madrid assumiu a primeira colocação, com 57 pontos. Entretanto, o clube branco perderá a liderança se o Barcelona superar o Sevilla, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

AFP
Real Madrid superou ausência de Cristiano Ronaldo, que ainda cumpre mais dois jogos de suspensão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade