Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Antes homem de confiança, Marquinhos pode ficar novamente no banco

Florianopolis (SC)

O Avaí entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada, para encarar o Brusque, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, e o meia Marquinhos pode ficar pela segunda vez no banco de reservas da equipe do técnico Emerson Nunes em 2014.

Antes capitão e homem de confiança do Leão, Marquinhos tem disputado posição com o companheiro Tinga, que, segundo Emerson, é uma excelente opção, já que “sabe realizar outras funções dentro do campo". O treinador ainda justificou. "Por isso tenho estudado essas duas possibilidades”.

As declarações do técnico no último treino antes da partida não têm agradado aos torcedores, que, já no último jogo, pediram a entrada do ex-capitão. Nunes afirmou que o titular será definido a partir da observação do adversário. Isso porque Marquinhos se encaxaria em um esquema mais ofensivo, enquanto Tinga tem características defensivas.

“Nós estamos fortalecendo o grupo. Jogamos sem o Marquinhos (contra o Criciúma) e nos portamos bem. Quando ele entrou, também esteve bem e nos manteve fortes. Essa briga por posições é boa para o time”, finalizou Emerson Nunes.

Divulgação/Avaí
Torcedor declarado do Avaí, Marquinhos é querido no clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade