Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Antes volante, Thiago Mendes assume preferência pela meia no Goiás

Goiânia (GO)

Volante de origem, o esmeraldino Thiago Mendes tem atuado mais adiantado neste ano, como meia de ligação. As boas atuações no Campeonato Goiano até aqui motivaram o jogador, que está decidido a brigar pela posição de meio-campista ofensivo no time de Claudinei Oliveira.

“Se depender de mim, vou jogar de meia. Se o professor Claudinei optar por me recuar mais, eu vou acatar, porque sabemos que o Goiás contratou alto, jogadores de potencial, mas eu vou continuar brigando pela vaga. Na base eu já jogava de meia, não era volante”, disse o jogador em declaração reproduzida pelo Portal 730.

Em 2013, Thiago Mendes fez 48 partidas pelo Esmeraldino - todas como volante – e marcou dois gols. Nesta temporada, foram seis jogos e um gol marcado.

“Adaptado ainda não estou, acho que falta um pouco para chegar aonde pretendo. A cada jogo e treino, vou me adaptando mais e mais para dar continuidade”, afirmou.

Líder do Grupo A do Campeonato Goiano, com 19 pontos, o Goiás tentará manter sua invencibilidade no próximo sábado, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade