Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Antônio Lopes pede Adriano na Seleção: "Melhor que Fred e Jô"

Curitiba (PR)

Atual dirigente do Atlético-PR, o ex-técnico Antônio Lopes foi um dos entusiastas que promoveu a volta do centroavante Adriano ao futebol. Após acompanhar o dia a dia do Imperador no Furacão, o delegado celebrou a sua estreia pelo CAP, diante do The Strongest-BOL, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e aproveitou para expor um apelo: a presença do atleta no Mundial de 2014.

“Falta pouco tempo para o Mundial. Está muito em cima da hora. Mas se ele estivesse assim no meio do ano passado, seria convocado. O Adriano é melhor que todos esses caras que o Felipão está convocando. Melhor que Jô, Fred...ou seja, se continuar assim, vai voltar à Seleção”, sintetizou o dirigente, em entrevista ao jornal Extra.

Adiante, Lopes fez questão de comparar Imperador com Jô e Fred, candidatos a vestir a camisa 9 da Seleção no Mundial: “Adriano tem mais qualidade técnica. O poder de conclusão dele é muito bom, bem como a condição de artilheiro. Sem contar a experiência”, ressaltou.

Ovadas, farinha e pose – Nesta segunda-feira, Adriano celebrou seu aniversário de 32 anos. Ao chegar no CT do Atlético-PR, o centroavante foi recebidos com ovadas e farinha pelos companheiros. Porém, aprovou a brincadeira e recordou o momento em seu perfil no Instagram.

"Estou muito feliz, contente por fazer parte do Atlético, deste clube que está me ajudando. Hoje estou ficando um pouco mais velho e estou muito feliz por comemorar aqui. Estou trabalhando muito para aprimorar o que é pedido para que eu possa jogar e ajudar a equipe", sintetizou o Imperador, em entrevista ao site oficial do clube.

Reprodução/Twitter
Adriano também expôs o momento em seu Twitter e brincou: "Lembrei da minha avó, que jogava farinha na gente"

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade