Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Ao lado de Bale, William José treina com elenco do Real Madrid

Madri (Espanha)

O atacante brasileiro William José, jogador do Real Madrid B, esteve presente na atividade comandada pelo técnico da equipe principal Carlo Ancelotti, na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que participaram do empate, em 1 a 1, com o Athletic Bilbao realizaram trabalhos internos nas dependências do clube Merengue. No campo, o retorno do galês Gareth Bale, que se recupera de lesão na panturrilha, e a presença do ex-jogador do Santos foram as grandes novidades.

Ancelotti espera que Bale retorne na próxima quarta-feira, na partida contra o Atlético de Madri, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu. O adversário chega confiante, já que venceu na jornada passada do Campeonato Espanhol e ultrapassou o Barcelona, assumindo a ponta da tabela.

William está no Real Madrid B desde o dia 21 de janeiro, dia em que foi para a capital espanhola assinar seu contrato. Na época, o atacante comemorou a chance. “É uma grande oportunidade na minha carreira e também a realização de um sonho. Tenho experiência em grandes clubes no Brasil, e aqui é um dos maiores do mundo”.

Divulgação/Real Madrid
Mesmo treinando com equipe principal, William José vai jogar pelo Real Madrid B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade