Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Apesar de satisfeito, Jayme deve mudar escalação para encarar Macaé

Rio de Janeiro (RJ)

Na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, apenas quatro titulares participaram em tempo integral das atividades comandadas por Jayme de Almeira no Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira. Além poupar boa parte do time principal, Jayme de Andrade ainda sinaliza que deve fazer algumas alterações na escalação contra o Macaé.

Perguntado se a formação que atuará neste domingo será a mesma da última partida, o treinador já deixa claro que fará mudanças. “Não, vou definir no domingo. A grande maioria é a mesma, 80%, 90%. Prefiro falar com os jogadores primeiro. Nada técnico ou tático não”, declara Jayme, que ainda explica o motivo das mudanças.

“Posso colocar jogadores que ainda não vi jogando. Estou resolvendo isso, mas estou bem satisfeito com os que têm jogado, só para deixar claro. Mas não resolvi ainda”, desconversa o técnico rubro-negro. Dos reforços que ainda não estrearam, o lateral direito Léo e o zagueiro equatoriano Erazo estão regularizados e podem receber oportunidade contra o Macaé. Já Lucas Mugni e Everton não podem entrar em campo pois ainda têm pendências na documentação.

Da atividade desta sexta-feira, apenas Felipe, Wallace, André Santos e Amaral treinaram junto com o grupo, enquanto o restante do time principal participou pouco da atividade. Léo Moura, Samir, Muralha e Carlos Eduardo, por exemplo, observaram grande parte da atividade da beira do gramado. Elano, Paulinho e Hernane treinaram pouco.

O Rubro-Negro sobe ao gramado do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17 horas deste domingo, quando encara o Macaé pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo é líder do estadual, com dez pontos conquistados em quatro jogos.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Lateral esquerdo André Santos foi um dos poucos titulares a trabalhar durante toda a atividade

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade