Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após anunciar Junior Cesar, Botafogo oficializa contratação de Ronny

Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta sexta-feira, o Botafogo anunciou em seu site oficial a oficialização da contratação do meia Ronny, que, assim como o lateral esquerdo Junior Cesar, assinou contrato até o final desta temporada. A apresentação da dupla será realizada na próxima semana.

O meio-campista de 22 anos tem passagens por Figueirense, Criciúma e Cuiabá, mas defendeu o Palmeiras na temporada passada. O jogador marcou três gols nas 23 partidas pelo time paulista e foi elogiado pelo técnico Eduardo Hungaro recentemente.

Junior Cesar, por sua vez, volta ao Botafogo oito anos depois de defender as cores do clube, quando foi campeão carioca em 2006. Além do Glorioso, o lateral já atuou por Fluminense e Flamengo no futebol carioca. Agora, o atleta de 31 anos será um dos três concorrentes à lateral esquerda, já que o atual titular Julio Cesar e o jovem Anderson atuam no setor.

O próximo compromisso do Botafogo é o duelo contra o Friburguense, às 17 horas deste sábado. A partida vale pela sétima rodada do Campeonato Carioca e será realizada em Moça Bonita.

Divulgação/Botafogo F. R.
Ronny chega ao Glorioso para disputar posição no meio-campo de Eduardo Hungaro (foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade