Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após boatos, dirigente nega saída de Guto Ferreira da Portuguesa

São Paulo (SP)

Com quatro derrotas em apenas cinco rodadas do Campeonato Paulista, a Portuguesa vive dias conturbados. Logo após o final da derrota por 4 a 2 para o Audax, neste domingo, surgiram rumores de que o técnico Guto Ferreira, frustrado com os resultados, teria colocado seu cargo à disposição. Mas, em entrevista à GazetaEsportiva.net, o vice-presidente de futebol da Lusa, Armelin Ruas, negou a saída do treinador.

“Não, por enquanto, não. Tivemos um resultado desagradável de manhã, mas ele se mantém técnico. Não sei onde soltaram essa informação, mas isso não saiu da Portuguesa”, afirma o dirigente rubro-verde, que também nega que a diretoria teria se reunido com Guto Ferreira para debater sua permanência.

“Não houve (reunião). Nós estamos estudando, mas ainda não tem nada certo, por enquanto ele segue”, declara Armelin Ruas.

Atualmente, a Portuguesa ocupa a última colocação do grupo C do Campeonato Paulista, posição que culmina no rebaixamento no final do torneio. Tendo conquistado apenas um ponto em cinco jogos, a equipe rubro-verde tem a segunda defesa mais vazada e o pior desempenho entre todos os times do estadual.

O time do Canindé tem chance de se recuperar a partir das 19h30 desta quarta-feira, quando encara o Atlético Sorocaba, fora de casa, no estádio Walter Ribeiro. A exemplo da Lusa, o Atlético também não venceu no Paulistão até aqui e ocupa a última colocação do grupo A.

Divulgação/Portuguesa
Técnico ainda não venceu no comando da Lusa nesta temporada e sofre pressão da torcida rubro-verde

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade