Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após derrota, André Rocha vê Vasco no limite: "Não podemos bobear"

Rio de Janeiro (RJ)

A derrota para a Cobofriense, no último domingo, em pleno São Januário, foi a gota d’água para o lateral-direito André Rocha, que pediu reação imediata ao Vasco. A recuperação no Campeonato Carioca poderá vir nesta quinta, diante do Madureira, fora de casa.

“Uma vitória no próximo jogo é fundamental. Sabemos que vai ser difícil, mas temos que estar com a cabeça no lugar para fazer uma boa partida”, receitou, lembrando-se dos reveses para Flamengo e Cabofriense, respectivamente, nas duas últimas rodadas.

Quarto colocado e com 18 pontos no Estadual, o time do técnico Adílson Batista deixou de conquistar mais pontos diante de equipes menores. Até agora, são cinco vitórias, três empates e duas derrotas, e, para André Rocha, isto tem que acabar.

“Não podemos bobear, perder mais pontos, errar. Já estamos no limite. Estamos focados na classificação. É claro que a derrota para a Cabofriense teve um impacto inesperado, mas jogamos bem, acertamos a trave várias vezes...”, lamentou o jogador.

O duelo com o Madureira está marcado para esta quinta, às 16 horas (de Brasília), no Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada. Durante o treinamento desta terça, Adílson Batista pôde voltar a contar com o zagueiro Rodrigo, recuperado de lesão na coxa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade