Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Após derrota, Fla desembarca no México para estrear na Libertadores

Cidade do México (México)

O elenco do Flamengo já está no México, local do jogo contra o Léon, pela estreia da Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o grupo desembarcou no Aeroporto Internacional da Cidade do México, na capital do País – à tarde, haverá o primeiro treino do time, no hotel onde a delegação está hospedada.

Após as cerca de 18 horas de viagem, o lateral-direito Léo Moura postou uma foto no seu Instagram. “Graças a Deus chegamos bem ao México. Um bom dia a todos e que Deus nos abençoe”, escreveu, ao lado do meio-campista André Santos e do atacante Hernane.

Reprodução/Instagram
Léo Moura registrou primeira refeição do elenco em solo mexicano, local da estreia na Libertadores
Os rubro-negros ainda terão que viajar quase mais 400 quilômetros até a cidade de León, mais ao norte do País. Na tarde desta terça, a equipe fará um reconhecimento do estádio León, apelidado de Nou Camp. Já a partida está marcada para a quarta, às 22 horas (de Brasília).

No Grupo 7 da competição continental, o Fla também terá pela frente o Emelec, do Equador, e o Bolívar, da Bolívia, além dos próprios mexicanos. Os comandados do técnico Jayme de Almeida vêm de derrota para o rival Fluminense, por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade