Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após derrota, Peixe retorna aos treinos com coletivo entre os reservas

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Após a primeira derrota no Campeonato Paulista, e de quebra a perda da invencibilidade e melhor campanha da competição, o elenco santista se reapresentou na tarde desta terça-feira visando a continuidade da temporada 2014. Na atividade, os titulares foram poupados e os reservas treinaram normalmente.

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, comandou um treino coletivo entre os reservas a fim de dar ritmo de jogo aos atletas que não são muito utilizados. Na atividade, Jubal e Leandrinho, possíveis substitutos dos suspensos Gustavo Henrique e Arouca, treinaram normalmente e foram destaque durante as atividades.

A equipe do coletivo foi formada por Gabriel Gasparotto; Bruno Peres, David Braz, Jubal e Emerson; Anderson Carvalho, Leandrinho e Lucas Lima; Gabigol, Stéfano Yuri e Rildo. Do outro lado, praticamente a equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores deste ano pelo Peixe. Vladimir; Daniel Guedes, Alison, Nailson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Serginho e Léo Cittadini; Jorge Eduardo, Victor Andrade e Diego Cardoso.

Os titulares na derrota por 4 a 1 diante do Penapolense, apenas correram ao redor do gramado e na sequência fizeram uma atividade física de recondicionamento muscular. A exceção foi o goleiro Aranha. Os treinamentos foram comandados pelo preparador físico do Peixe, Ricardo Rosa, no campo principal do CT Rei Pelé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade