Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Após empate com Avaí, Criciúma se reapresenta e faz treino físico

Criciúma (SC)

Após o empate sem gols com o rival Avaí, o elenco do Criciúma se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Heriberto Hülse. Os jogadores fizeram um treino físico na academia do clube, começando a se preparar para o jogo contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo.

Também nesta terça, a diretoria anunciou a contratação do analista de desempenho Tiago Machado. O contratado irá analisar o próprio time, além dos adversários e de futuros atletas da equipe. “É um desafio importante. Chego aqui para ajudar como mais um da comissão técnica”, disse Machado.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Elenco do Criciúma se reapresentou nesta terça-feira e fez treino físico na academia do Heriberto Hülse
Machado tem passagens pelo Leixões, de Portugal, São Bernardo e Penapolense. “Estou em um grande clube de Santa Catarina e que está na elite do futebol brasileiro. Tenho o intuito de atingir os objetivos da temporada”, acrescentou o analista.

O grupo voltará a treinar com bola na tarde desta quarta, no CT do bairro Cristo Redentor. A partida diante da Chapecoense é válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, em que o time carvoeiro fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade