Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após empate, Vasco passa a focar no clássico contra o Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca ao tropeçar no Nova Iguaçu, neste fim de semana, em Volta Redonda. Mesmo assim, os cruz-maltinos são a única equipe invicta na competição, com o melhor ataque e a defesa menos vazada. Agora, o time de São Januário terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã.

O atacante Edmílson destacou o equilíbrio que o clássico terá, mas ressaltou que o Vasco deve ter tranquilidade para aproveitar as chances e sair com bom resultado. "É um clássico difícil. Não tem favorito pois as duas equipes vêm em um bom momento. Vamos trabalhar esta semana para entrarmos em campo forte em busca da vitória. Estamos há um tempo sem perder e isso é bom. Temos que ter tranquilidade para buscar o resultado, sem se afobar nas finalizações", disse.

O atacante Éverton Costa, que fez sua estreia no fim de semana, lamentou o tropeço, mas pediu foco total no duelo contra o Flamengo. "Acabamos perdendo alguns gols e não esperávamos perder esses pontos. Agora temos um clássico e vamos trabalhar focados nessa partida", declarou.

Para o clássico da próxima rodada, o técnico Adílson Batista vai contar com o retorno dos jogadores poupados contra o Nova Iguaçu. Além disso, o treinador deverá poder ter o meia Douglas, contratado junto ao Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade