Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após estreia, Jadson agradece Mano e revela ainda sonhar com a Copa

São Paulo (SP)

Estreante, o meia Jadson superou a desconfiança da torcida do Corinthians e foi um dos destaques no empate com o arquirrival Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Após o clássico, o ex-são-paulino voltou a agradecer ao técnico Mano Menezes, que aprovou sua contratação desde o começo.

“Fiquei feliz porque o Mano me deu confiança, tinha perdido espaço no São Paulo”, disse para a TV Bandeirantes. “Sabia das dificuldades e da desconfiança da torcida, mas estreei com o pé direito”, comemorou, reconhecendo que o Timão poderia ter saído com a vitória.

Divulgação/Agência Corinthians
Jadson agradeceu confiança de Mano, principal fator da boa estreia com a camisa alvinegra (foto: Daniel Augusto Jr)
Jadson também destacou o posicionamento do time – durante o clássico, Valdivia foi anulado e praticamente não acertou nenhum dos seus costumeiros e perigosos passes. “Ele usou o Ralf, o Guilherme e o Bruno (Henrique) na contenção a semana toda, eu e o Romarinho tivemos mais liberdade”.

Com 30 anos, o jogador até revelou que ainda alimenta sonho de Seleção Brasileira, praticamente definida para mais uma Copa do Mundo. Na semana passada, o treinador Felipão convocou atletas para o amistoso com a África do Sul, marcado para dia 5 de março, sem o meio-campista.

“Pra ser convocado, você precisa estar atuando. O Corinthians abriu as portas pra mim. É claro que é meu sonho, é de todo mundo. Vou continuar trabalhando forte para ajudar a equipe e, quem sabe, ser convocado”, projetou, ciente da improbabilidade de disputar o Mundial deste ano.

Jadson também jurou que não tem nenhuma mágoa do ex-clube, onde perdeu muito espaço. Ele acabou sendo ‘trocado’ por Alexandre Pato. “É claro que a gente fica um pouco chateado, mas sempre fui tratado muito bem lá. Estou tentando dar a volta por cima, e, se Deus quiser, vou conseguir”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade