Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Após gol, Fred lembra sofrimento recente e ganha aprovação de Renato

Rio de Janeiro (RJ)

O centroavante Fred comemorou bastante o gol que marcou às vésperas de o técnico Luiz Felipe Scolari completar a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso com a África do Sul. Homem de confiança de Felipão e também de Renato Gaúcho, seu comandante de Fluminense, ele aproveitou a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé para desabafar na noite de quarta-feira.

“Sei de todas as lutas que enfrentei e o tanto que trabalhei. Deus me honrou. Agradeço ao meu time e à torcida pelo apoio que tenho recebido. É lógico que uma pequena parte me criticou, mas não sabe o que passei”, comentou Fred, esperançoso. “O tempo bom das vitórias está chegando, com coisas boas por vir.”

Não foi apenas Fred que ficou satisfeito com a sua atuação em Macaé. Renato Gaúcho aprovou o poder de decisão do centroavante, livre das lesões. “Tinha dito que o Fred chegaria aos 100%. Aconteceu hoje, e isso dará confiança a ele. Aos poucos, voltará a ser o Fred da Copa das Confederações”, aprovou o treinador do Fluminense.

Divulgação/Fluminense
Fred vibrou muito por voltar a ser decisivo às vésperas da convocação de Luiz Felipe Scolari
Renato ainda se colocou como peça importante na recuperação do goleador. “Dei confiança total e tranquilidade para ele desempenhar o seu futebol dentro de campo. Não adianta A, B ou C falar. O que importante é o técnico”, bradou, orgulhoso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade