Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após liderar a 1ª fase, Jr.Rocha elogia seus comandados: "Sem corpo mole"

Lucas do Rio Verde (MT)

O Luverdense terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense com a melhor campanha geral, que lhe rendeu o primeiro posto do Grupo B, com 21 pontos somados. O retrospecto de sete vitórias e apenas uma derrota, diante do Operário, fez o jovem técnico Júnior Rocha elogiar seu plantel.

“A diretoria nos dá estrutura e temos um elenco qualificado, tanto os jogadores quanto a comissão técnica. Além do mais, o plantel não tem problema de corpo mole. Todos trabalham com determinação. Hoje, somos um clube grande no Mato Grosso e temos que nos portar bem”, sintetizou o treinador, em entrevista à TVCA.

Adiante, Júnior Rocha fez questão de exaltar a disputa por posição entre seus comandados, encarada como positiva para a evolução do grupo: “A briga interna está muito boa. Isso motiva os atletas a manterem o mesmo ritmo. Prova disso é o Samuel (meia), que saiu do banco e anotou dois gols. Assim é mais fácil para trabalhar”, revelou.

O próximo compromisso do Luverdense será no sábado, às 17 horas (de Brasília), diante da Cacerense. O duelo de ida, válido pelas quartas de final do Estadual, terá como palco o estádio Luiz Geraldo da Silva, na cidade de Cáceres.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade