Futebol/Bastidores - ( )

Após litígio com diretoria, Geovane volta ao time principal do Peixe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

A manhã desta segunda-feira foi de reintegração no CT Rei Pelé, em Santos. O meia Geovane, de 22 anos, foi integrado ao time profissional alvinegro e será mais uma opção para o treinador Oswaldo de Oliveira, em 2014. O meio-campista atuou ao lado de Neymar na base santista, porém havia entrado em litígio com diretoria santista, após negociações com o Arsenal, da Inglaterra, em 2009.

“A expectativa é a melhor possível. Finalmente tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho. Agora é conquistar a confiança do professor Oswaldo”, disse o atacante, que por enquanto só corre ao redor do gramado. Geovane se recupera de uma lesão no ombro e ainda não tem data para voltar aos treinos com bola.

“Parça” de Neymar e cria santista, Geovane chegou ao Peixe com apenas 14 anos. Na base alvinegra era apontado como um jogador promissor e um dos melhores da geração Neymar e companhia. Porém sua transferência para o Arsenal, após uma longa disputa judicial atrapalhou os seus planos na Vila Belmiro e desde sua volta acabou sendo “fritado” pela cúpula alvinegra.

Sem conseguir jogar pelo Arsenal, em virtude das extensas batalhas judiciais, Geovane acabou voltando para o Brasil e renovando seu contrato até novembro de 2014 com o Santos. Com pouco tempo para mostrar serviço, o meia espera recuperar o tempo perdido e voltar a jogar o futebol que o caracterizava na base.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade