Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Após marcar gol, Diego comemora reestreia pelo Atlético de Madrid

Madrid (Espanha)

Contratado pelo Atlético de Madrid em negociação com o Wolfsburg na última semana, o meio-campista Diego reestreou pelo clube espanhol na goleada por 4 a 0 sobre o Real Sociedad, neste domingo, no Estádio Vicente Calderón. Nesta segunda-feira, o autor do gol que deu números finais ao embate foi apresentado oficialmente e destacou seu retorno ao time da capital, por quem já havia atuando na temporada 2011/2012.

“É um prazer voltar ao clube onde deixei meu coração. É uma felicidade muito grande retornar. A reestreia aconteceu da melhor maneira possível, com um gol e uma vitória que nos coloca na liderança do Campeonato Espanhol”, afirmou o meio-campista, que entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, na vaga do argentino José Sosa.

Ainda vinculado ao Wolfsburg, Diego tem acerto por empréstimo com Atlético de Madrid até junho deste ano. Entretanto, o atleta pode seguir na equipe comandada por Diego Simeone, já que ficará sem contrato com nenhum clube no mesmo mês. O Santos, que vendeu o meio-campista Montillo ao Shandong Luneng (China), era um dos principais interessados no jogador.

“Sempre deixei claro que minha intenção era voltar, mas o Wolfsburg contava comigo. A oportunidade era agora, pois estava em final de contrato”, completou o brasileiro, que ainda elogiou o treinador Diego Simeone. “É o com que já trabalhei. Me ajudou como jogador e como pessoa. A confiança que mostrou em mim foi essencial para minha decisão. Espero corresponde”, encerrou.

Divulgação
No domingo, meia brasileiro ajudou o Atleti a chegar à liderança do Espanhol (foto: Divulgação/Atlético de Madrid)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade