Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após nova falha de Felipe, Mano monta time do Corinthians com Cleber

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes armou no treino de sexta-feira o Corinthians que enfrentará o Rio Claro na noite de sábado. A principal novidade foi a entrada do zagueiro Cleber no lugar de Felipe, que perdeu a posição após mais uma atuação ruim na vitória sobre o Oeste.

O beque já tinha ido mal quando assumiu o posto de Paulo André – que foi jogar na China –, errando no gol que deu o empate ao Palmeiras no clássico do último final de semana. Na quarta, voltou a errar seguidamente e deu uma espécie de assistência para Lelê marcar, antes que o time do Parque São Jorge virasse o jogo.

No meio de campo, com a volta de Guilherme após o cumprimento de suspensão, Mano resolveu adotar novamente a formação que apresentou um bom resultado no Derby. Serão três volantes, com Danilo retornando ao banco e Bruno Henrique mantido entre os titulares.

Com parte do treino fechado e parte do treino no qual, bizarramente, os jornalistas podiam ficar no CT sem olhar para o campo, foi possível identificar a seguinte formação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Romarinho e Jadson; Guerrero.

Divulgação/Agência Corinthians
Cleber ganhou a vaga do contestado Felipe na zaga corintiana (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Como se vê, Guerrero terá mais uma oportunidade para findar a sua fase negativa. O centroavante peruano fez apenas um gol neste e ano e não vive um bom momento técnico. Mesmo assim, segue idolatrado pela torcida e teve o nome gritado no momento de sua substituição no último jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade